GAROTO AMIGO DA PITON


Esse garoto da foto acima provavelmente você já conhece. Afinal, as imagens dele junto com essa píton fazem sucesso na internet desde 2003. Oeun Sambat está hoje com seis anos de idade e continua convivendo com essa píton de cinco metros de comprimento, como se ela fosse sua melhor amiga!

A população de Sit Tbow, no Camboja, onde o menino e sua estranha mascote vivem, acredita que o garoto tenha poderes sobrenaturais e que, por isso, a cobra não lhe faz nenhum mal. Aliás, eles crêem que na vida passada o menino foi um dragão ou bicho parecido. O apelido da píton é "Sortuda" e tem também seis anos de idade.


Tags: Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem,

DEIXE SEU COMENTARIO

10 comentários:

  1. Eu não sei quem é o mais doente, se é essa criança idiota, ou os pais dela, que deixam o proprio filho ter esse tipo de "amizade" com um animal destes.

    ResponderExcluir
  2. tudo bem to vendo, mas e se derepente alguem esquece de alimentar esse bicho, o que acontecera com o menino...
    Alguem pode me explicar?

    ResponderExcluir
  3. Besteira.
    As cobras são animais inteligentes e podem ser afetivos.

    A chance dela de um dia pro outro devorar o menino é a mesma de um cachorro de um dia para o outro resolver atacar o dono. Até pode acontecer, mas é raro e difícil.

    O problema é o preconceito que se tem com as cobras...

    ResponderExcluir
  4. concordo com o Breno Chaves.É muito raro um cão atacar um dono e se essa cobra é amiga da criança,eles se conhecem então...

    ResponderExcluir
  5. isso ai e um pia quye tem super poderes ele e o homen cobra

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Breno Chaves.² Adoraria ter uma desse jeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Depende da raça da cobra mas essa cobra é uma das maiorias que se for criada desde pequena, ela nunca atacara o dono caso o dono faça algo de mal contra o animal, as cobras que nunca se deve ter como como animal são as cobras que contenha veneno.

    ResponderExcluir
  8. Minhocussu no mundo que estamos hj e mais confiavel vc ter um animal como amigo do que a propria raça humana e desagradavel dizer isso mais e a pura verdade animais perigosos somos nois mesmo...

    ResponderExcluir
  9. É mais confiável ter amizade com a cobra do que com uma pessoa, não sei o pq desse preconseito, eu sempre soube que quem éo maior amigo do homem é o animal, eles podem ate fazer algum mal contra a gente mais eles são inracionais e não sabem o que estão fazendo, e os humanos que são racionais e fazem malvadezas barbaridades e sabem que aquilo não é correto !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.