OS SEIS BEBES MAIS INCOMUNS JA NASCIDOS

Os bebês mais incomuns já nascidos. Alguns não conseguiram sobreviver, outros têm uma história para contar. Confira.


A bebê mais jovem do mundo: 21 semanas e 6 dias
Em 24 de outubro de 2006, Amillia Taylor nasceu com apenas 21 semanas e 6 dias. Até aquele momento, nenhum bebê com menos de 23 semanas havia sobrevivido. Com apenas 284 gramas, Amillia foi tratada pelos médicos e pelos pais como um milagre. Os médicos atribuíram a sobrevivência da garota aos avanços tecnológicos significativos nos cuidados neonatal. A foto ilustra isso.

.

.


O bebê de 6 meses e 20 quilos
Um bebê nascido no Irã registrou impressionantes 20 quilos em apenas 6 meses. Os pais disseram que ele nasceu com peso normal, mas os hábitos alimentares o fizeram engordar. Os médicos iranianos não souberam informar qual transtorno alimentar causou o problema.

.

.


O bebê ciclope
Em 2006, um bebê com apenas um olho nasceu na Índia. A equipe médica que acompanhou o parto acredita que a condição da criança foi causada por uma droga experimental anti-câncer. Um outro motivo descrito no relatório do hospital indica que o bebê sofreu um distúrbio cromossômico. A criança foi diagnosticada com uma rara condição, conhecida como ciclopia. Ela nasceu com um único olho no centro da testa e seu cérebro possui um único hemisfério. Com tamanhas deformidades, foi um milagre que a menina tenha sobrevivido por alguns dias.

.

.


O bebê rã
Em 2006, um bebê com aparência bizarra nasceu em Charikot, sede do distrito de Dolakha, Nepal, atraindo um grande número de curiosos. Ele praticamente não tinha pescoço e possuia grandes olhos, que pulavam para fora das suas órbitas.

O bizarro bebê morreu depois de meia hora. A notícia espalhou-se pela cidade e a polícia foi obrigada a controlar a multidão.

O bebê pesava 2 kg e nasceu depois de uma gestação normal de 9 meses. Santali, que já possuía duas filhas normais, não sofria de nenhuma doença. O bebê sofria de má formação cerebral.

.

.


O bebê com três braços
Uma chinesinha chamada Liu Junjie nasceu com três braços, em 2006. O braço extra foi removido com êxito, mas o bebê passou por um longo período de fisioterapia, pois a mão do braço que restou não se movia em nenhuma direção e não possui palma.

.

.


O recém-nascido de 7,7 kg
Em 2007, uma mulher na Sibéria deu à luz a uma menina que pesava incriveis 7,7 Jg . Nascida, obviamente, de uma cerareana, a menina é a 12ª filha de Tatyana Barabanova, de 43 anos.

Tentando justificar as proporções da filha, a mãe declarou: “Não temos dinheiro para comidas especiais, então eu só comia batata, tomates e macarrão”. Curiosamente, os demais filhos nasceram com aproximadamente 5 kg.

Tags: Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem,

DEIXE SEU COMENTARIO

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.