Garota vence o câncer com quatro anos e algum tempo depois faz algo lindo por crianças que enfrentam essa doença - Estranho Planeta

Quando ela tinha apenas quatro anos de idade, Beatriz Trivelato desenvolveu vários linfomas em seu abdome, uma forma agressiva de câncer que teve de ser combatida de imediato. Após vários e longos meses de tratamento, ela conseguiu vencer o câncer e atualmente ainda tem de fazer acompanhamentos regulares em um hospital local.
Mas o que impressiona nessa história, além da força desta garotinha, foi o que ela disse aos seus pais. Beatriz queria muito fazer algo para ajudar as crianças que estavam assim como ela no hospital.
Durante seu aniversário, Beatriz resolveu mobilizar as pessoas em uma arrecadação de leite para o hospital. Ao invés de roupas e presentes, ele pediu que as pessoas levassem leite para o seu aniversário. No total, ela arrecadou mais de 5 mil litros de leite!
A garotinha ficou tão animada com o resultado da campanha que já está fazendo planos para o seu aniversário do próximo ano. Um verdadeiro exemplo desde pequena, não é mesmo?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.