Um cachorrinho estava prestes a morrer em uma inundação quando este argentino lhe resgatou

Os desastres naturais trazem dificuldades para muitas pessoas. Os bombeiros e as equipes de resgate se mobilizam para evacuar as regiões atingidas e salvar a vida das pessoas. Porém, muitas vezes deixam de lado a vida dos animais que não sabem como se proteger e acabam morrendo na tragédia.
Na Argentina muitas pessoas tiveram que ser evacuadas devido as grandes inundações provocadas pelas fortes chuvas que fizeram os rios transbordarem e causaram muitos estragos. Mas mesmo com o perigo eminente ainda existem pessoas que arriscam suas vidas para salvar aos demais.

O vídeo sobre um resgate muito especial tem circulado na Internet e mostra um homem que atravessa o rio Marapa para salvar um cão que estava preso nos arbustos.
YouTube
YouTube
O pobre cachorro estava assustado, molhado e congelando de frio. O jovem não se importou com a forte correnteza e entrou na água para salvar o animal.

No final tudo deu certo e homem e animal chegaram vitoriosos à margem do rio. Como é bom que existam pessoas assim, afinal a vida animal também é muito importante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.