Você está tendo problemas para pentear seus cabelos? Espere até conhecer Lyla-Grace Barlow

Mesmo que você não acredite, existe uma estranha doença conhecida como Síndrome dos cabelos impenteáveis (Pili trianguli et canaliculi). Esta condição genética se caracteriza pelo crescimento desordenado dos cabelos em diferentes direções, os fios tenham cor loura ou um tom de palha, sejam mais duro que o normal e tendem a ficar desalinhados.


Esta doença rara acontece porque um gene mutante faz com que o folículo capilar seja triangular ao invés de redondo. Não existem mais de 100 casos documentados no mundo e, mesmo que os pais desta linda menina de 5 anos tenham tentado de tudo para controlar o cabelo de sua filha, os médicos lhes disseram que nada resolverá o problemas. Seu cabelo será assim para sempre.
No entanto, os pais de Lyla-Grace Barlow parecem estar resignados com o aspecto curioso de sua filha e até fazem brincadeiras sobre o assunto. 
Eles dizem que seu aspecto combina perfeitamente com sua personalidade única e extrovertida. Afinal, não era Albert Einstein um grande gênio, apesar de seu penteado?
  • COMPÁRTELO EN GOOGLE+
upload.wikimedia.org

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.