HOMEM ELEFANTE

"Homem-elefante" da China foi registrado como o pior caso de neurofibromatose do mundo!!! Huang Chuncai foi o pior caso de neurofibromatose registrado até agora no mundo. 

O famoso "homem-elefante" na China foi registrado como o pior caso de neurofibromatose registrado até agora no mundo. Atualmente, Huang Chuncai já está se recuperando bem de uma cirurgia realizada em meados deste ano. Segundo a Associação de Neurofibromatose, o termo neurofibromatose se refere a duas desordens genéticas distintas, a neurofibromatose tipo 1 e a neurofibromatose tipo 2. A neurofibromatose tipo 1 é também conhecida como Neurofibromatose de Von Recklinghausen ou Neurofibromatose Periférica. A neurofibromatose tipo 2 é também conhecida como Neurofibromatose do Neurinoma do Acustico Bilateral ou Neurofibromatose Central. 

Ambas provocam a formação de tumores ao redor dos nervos. A neurofibromatose é uma desordem genética que apresenta duas características distintas. A neurofibromatose tipo 1 é causada por uma mutação genética no cromossomo 17 e a neurofibromatose tipo 2 é causada por uma mutação genética presente no cromossomo 22. Neurofibromatose tipo 1 Pessoas portadoras de neurofibromatose tipo 1 podem ter manchas café com leite na pele e tumores benignos pelo corpo chamados neurofibromas. A quantidade de manchas café com leite e neurofibromas varia de acordo com a pessoa. Alguns portadores podem apresentar comprometimentos ósseos e outras complicações pouco freqüentes. Neurofibromatose tipo 2 A neurofibromatose tipo 2 se manifesta normalmente na fase de jovem adulto (entre 20 e 30 anos). Portadores de neurofibromatose tipo 2 costumam apresentar tumores benignos no nervo auditivo (neurinomas do acústico) podendo levar a surdez por compressão. Outros tumores benignos também podem se desenvolver no sistema nervoso central.

Ambos os tipos de neurofibromatose não tem cura. Doença sem cura Atualmente tanto a neurofibromatose tipo 1 como a neurofibromatose tipo 2 não tem cura. As pessoas com neurofibromatose precisam realizar cirurgias quando tem problemas com algum tipo de tumor. As decisões são difíceis pois os tumores podem estar localizados em pontos delicados do corpo humano. A neurofibromatose afeta ambos os sexos e raças na mesma proporção. A neurofibromatose tipo 1 é a mais comum e afeta 1 a cada 4.000 pessoas, já a neurofibromatose tipo 2 é mais rara e afeta 1 a cada 40.000 pessoas.Cuidados preventivos Já estão disponíveis testes de DNA para portadores de neurofibromatose, porém o diagnóstico normalmente é feito através dos sinais clínicos.



 Os testes são geralmente usados para identificar se uma criança sem ou com pouco sinais é portadora de neurofibromatose, sendo importante na neurofibromatose tipo 2 visto que a desordem se manifesta tardiamente. Recomenda-se aos afetados que se submetam periodicamente (uma vez por ano) aos seguintes exames: audiometria de ambos os ouvidos, exame oftalmológico (campos visuais), tomada de pressão arterial e exame da coluna vertebral. A maioria dos afetados leva uma vida praticamente normal e bem adaptada, uma vez que esses exames previnem complicações, que felizmente não são muito comuns. Os exames devem sempre ser realizados por recomendação de um médico.

Uma equipe médica da cidade de Cantão, no sul daChina extraiu um tumor facial de 15 kg. Caso "homem-elefante" da China Uma equipe médica da cidade de Cantão, no sul da China, extraiu, no dia 24 de julho deste ano, um tumor facial de 15 kg de um homem de 31 anos, chamado Huang Chuncai, que acabou sendo registrado como o pior caso de neurofibromatose registrado até agora no mundo. Os médicos retiraram grande parte da massa tumoral do rosto de Huang Chuncai em uma cirurgia que durou cerca de uma hora e meia. "Clinicamente, o estado de Huang é estável. Até agora, a operação foi um sucesso", afirmaram os médicos.

A pressão do tumor cobriu grande parte de sua face e, tanto o olho como a orelha esquerdos, estão tapados pela grande massa tumoral. Respiração e fala afetadas A pressão do tumor, com uma circunferência de 97 cm, cobriu grande parte de sua face e, tanto o olho como a orelha esquerdos, estão tapados pela grande massa tumoral. Huang não pode fechar a boca e há 6 anos perdeu todos os dentes, o que também afetou sua capacidade de falar e comer. O chinês, de apenas 1,35 m de altura, teve sua coluna deformada devido ao peso do tumor e caminha inclinado. A postura comprometeu o sistema respiratório de Huang, e ele tem dificuldades para respirar após qualquer esforço físico. Operação de risco O cirurgião Niu Lizhi, do hospital Fuda de Cantão (capital da província homônima), explicou que a operação à qual Huang foi submetido é muito delicada e que colocou a vida do paciente em risco. Ele disse que, devido à quantidade de vasos sanguíneos na região, o procedimento teve que ser preciso para não afetar o fluxo do sangue que facilmente poderia se tornar uma hemorragia.Isolamente social Nascido na província de Hunan, em uma família sem recursos para pagar o tratamento necessário, Huang deixou o colégio muito jovem e se isolou da sociedade. Tanto a mãe como a irmã mais nova do chinês também têm pequenos tumores na face e em outras partes do corpo, por isso os médicos suspeitam que se trata de uma doença genética.





Tags: Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem,

DEIXE SEU COMENTARIO

87 comentários:

  1. é reamelte há porra mais feia no mundo mata essa porra tirem do nosso planeta isso é um bixo papão é monstro deixa isso preso ou mata

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo porra tire-no daqui do do brasil manda na africa essa merda mereçe ficar com os pretos

    ResponderExcluir
  3. nem pra chupar meu pau essa porra serve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom ne fosse na sua familia,seu idiota.

      Excluir
  4. olha aqui, vai cuidar da sua vida porque falando desse jeito,vc é que precisa de médico! vai a um piscólogo cuidar da sua mente de minhoca! E pensa bastante antes de falar do outro, por que vc pode ser pior!
    A propósito se quiser aquém para chupar seu pau contrata qualquer prostituta de 50 reais, pq é isso que vc merese! Mas coitada dela!

    ResponderExcluir
  5. Nossa a cada pessoa mais ignorante, estupida e anormal...essas pessoas deveriam morrer,,,ou melhor morrer nao....Ser torturada durante uma semana ate morrer....Caramba que isso....e trixte saber que pessoas do meu pai tem essa mentalidade..faz ate lembrar os Portugueses que sao uns preconceituosos e racistas....Gente eh uma doença....e aposto que se tivesse um filho com uma doença dessa nao iam dizer isso...deixem de ser anormais e tratem vcs dessa psicose...Eh so isso....
    E espero que alguem faça algo por estas pessoas...pois eh triste tudo isso

    ResponderExcluir
  6. Peço desculpa, mas essa dos Portugueses serem racistas escapa-me. Alias não faz sentido, porque a comunidade de Brasileiros em Portugal é muito forte e salvo raras excepções é muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  7. É joão!vc conseguiu!na verdade o q vc quer é aparecer,nem q seja falando tanta asneira da sua mente burra e medíocre,parabéns!Fezes como vc mantem a massa da população que deveriam ser exterminadas;Aliás,vc deve ser um menino mimado q não tem atenção.coitadinho do "joãozinho".

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. joão fdp!!!!!blablabla..nada mais a declarar...todos tem teto de vidro seu otário..maluco doente..seu sem vergonha...Um dia essa doença pode aparecer até em vc, já que pode se manifestar em pessoas de 20 à 30 anos, se vc já passou dessa idade é porque realmente vc é um doente mental, procure um hospício..e sobre o fato do seu racismo tomara que vc queime no fogo do inferno e fique mais preto que o meu pau!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho dois casos de neurofibromatóse na família.
    Para quem não sabe,um casal saudável,pode vir a ter um filho assim.
    Minha irmã e meu sobrinho,são pessoas amigas e inteligentes.
    Meus pais não tem,e de seis irmão,apenas ela nasceu assim.
    Então,pra que se julga perfeito:Cuidado!A estrada da vida é longa e guarda surpresas nem sempre agradáveis.
    Que João,nunca passe por isso!

    ResponderExcluir
  11. pois é João acho que o Homem afetado não esta interessado em saber de sua opinião! muito menos a dos outros a respeito dele... Seria melhor nem postar sua mensagens insolentes e sem escrúpulos. Oq vc pensa ou deixa de pensar só faz vc um João ninguém um merda q quer aparecer.

    ResponderExcluir
  12. pois é João acho que o Homem afetado não esta interessado em saber de sua opinião! muito menos a dos outros a respeito dele... Seria melhor nem postar suas mensagens insolentes e sem escrúpulos. Oq vc pensa ou deixa de pensar só faz vc um João ninguém um merda q quer aparecer

    ResponderExcluir
  13. Nada acontece por acaso. Essa é a vida que Deus deu a este homem, porém não podemos julgar.
    Deus tb deu uma vida para JOÃO (sadia), a qual já está se deteriorando por ele ser mais um que faz parte da escória do mundo e esse sim deverá ser julgado, humilhado por seus atos!
    Então JOÃO seu monte de merda, vire homem, acorda pra vida seu tonto.
    Outra coisa, ninguém quer nada com seu pauzinho !!!

    ResponderExcluir
  14. João, to contigo!
    esse bixo devia ser deletado, bixo feio da poha! nem vem que humano ele n é! as mulheres e os gays que são sensiveis é que fikam aew falando merda! humano tem uma cabeça meio redonda ou oval, 2 olhos, uma boca, duas orelhas e assim vai...
    humano n tem uma cara de gelatina, uma boca de elefante...etc...
    e se eu tivesse um filho assim eu colocava pra doação na certa! ou então sacrificaria-o! e ainda da pra ter filho? OH my god
    se esta praga se espalhar...coitado de nos!

    cura da AIDS: EXECUTAR UMA MATANÇA DE TODOS OS ZUMBIS QUE ESTÃO COM ESTA PRAGA INFELIZ (aids), então infelizmente, se vc tiver algum parente infectado: considere-o morto! SO ASSIM: ESTA PRAGA SERA EXPULSA DE NOSSAS VIDAS E SALVARA A HUMANIDADE!

    NÃO GOSTO? SERIO? MESMO?então vai da o furico pra uma aberração com aids!

    ResponderExcluir
  15. Gente quanto preconceito... Antes de falarem mal de alguém, coloquem-se no lugar dela... poxa, eu não xingarei ninguem nem julgarei ninguem aqui, já queo único que pode fazer justiça é Deus, e estas pessoas que acham que este rapaz não merece uma chance Saibam:

    Vocês merecem?

    ResponderExcluir
  16. Nossa .. Deus tenha misericordia dessas almas..eles nao sabem o que falam. Um dia a vida os encinaras de uma tal forma,que nem queres imaginar. Aqui se faz,Aqui se paga.
    Ore e peça perdão a Deus Joao e cia ..ainda á tempo

    ResponderExcluir
  17. Desprezíveis suas palavras João, que provavelmemte deva ter como sobrenome, ninguém... Esse pobre homem mostra, com sua luta por recuprar a "normalidade", que é muito, mas muito mais valioso que vocÊ, que esta sujeito a ter uma doença como esta, ou pior.... CUIDE-SE, pois pode ser que vocÊ não tenha a mesma força que ele...
    E quanto ao LOBISOMEM, que coisa mais viada esse nome. Aconselho a vocês, buscarem algo mais enriquecedor que criticarem esses que sofrem, porque posso lhes garantir que aqui se paga por tudo o que aqui se faz. Vira homem, seu baitola e olhe com bons olhos aqueles que Deus deixam no mundo para ensinar-nos a ter forças para reagir diante das dificuldades, o que, certamente, não há nesse lobisomem, que sequer se identifica com nome de gente, o que prova o quão cretino e safado é.

    ResponderExcluir
  18. João que DEUS perdoe você por cada palavra suja que saiu da sua boca!
    Que DEUS tenha MISERICORDIA da sua Alma !
    Pois uma pessoa assim como você não merece nenhuma palavra agressiva minha...
    Você Deveria ter vergonha de falar assim porque ele com essa limitação merece mais AMOR,ATENÇÃO do que Uma pessoa como Você que se diz "normal" mas nao FELIZ nem metade do que ele é!.......
    PQ você nao tem coração!.....

    QUE DEUS PERDOE VOCÊ E SALVE A SUA ALMA DAS CHAMAS DO INFERNO......

    ResponderExcluir
  19. Para João e o Lobo Mal da vovózinha
    "Supimpa, o público está a lhe aplaudir de montão!"
    Vocês são dois merdas(micróbios), racistas,
    criminosos, sem escrúpulos, dois covardes viadinhos criados pela avó, (não tenho nada contra ser criado por avó) que tomavam banho de tanque na cozinha com cuequinha sem elástico, vcs são daquele tipo que espanca a namorada pq estava bêbado e depois chora por medo de levar um "pau" servido, só se metem com crianças, idosos mulheres ou alejados, é isso ae! É, bem másculo e viril isso. Zombar de uma pessoa com deformação... é realmente uma prova de Masculinidade... Covardes, duas bactérias que vieram do esgoto, seu pensamento condiz com lhe disse anteriormente
    Deplorável conduta, mas foda-se o estranho aqui é vc por mais incrível que possa parecer. E, quanto o vírus de AIDS Lobinho da vovó, vc não está imune de pegar não, pelo contrário, vide que vc da a bunda por um pedaço de mortadela da padaria. Sem mais. Augusto de Brasília.

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente a internet é para todos... refrizo a ideia que toda a gente para ter acesso à internet deveria ser obrigado(a) a um exame psicológico severo. Infelizmente ao me interessar pela história deste homem, fui deparado com este lixo mental que foi postado aqui por alguns imaturos ou seja "fetos" que ainda seu cerebro não evoluiu o suficiente para serem chamados seres racionais.TODOS ESTAMOS SUJEITOS AO MESMO... ATÉ MESMO OS "fetos"...

    ResponderExcluir
  21. Esse João, essa primeira criatura q escreveu aqui: Aqui se planta aqui se colhe... vc terá filhos ainda... Aguarde.

    ResponderExcluir
  22. João,
    cada um traz em si a Peste, porque ninguém, não, ninguém no mundo, está isento dela. Tenho verdadeira pena de você.
    E aguarde por seus filhos, você irá se surpreender. Eu garanto.

    ResponderExcluir
  23. esse tal de joão é um estúpido e tenho certeza que ele nao sabe o que diz.Deus poderia dar a ele algo parecido para que ele pudesse aprender a ter amor pelo próximo.Mandamento principal:AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.E enquanto a essa pobre alma tomara que consiga se livrar desse terrivel sofrimento,que DEUS tome conta desse filho necessitado!!

    ResponderExcluir
  24. ei joao vc nao tem coracao nao cara ou vc e doido ....... cara eu nao desejo mau a ninguem mais vc em joao merecia uma doenca piorr a e vc deveria ir a igreja cuidado cara um palavras voar

    ResponderExcluir
  25. tomara que o pobre chines se cure porque diante os olhos de deus nada e impossivel ! e que vc joao e esse outro otario que escreveram sobre uma pessoa totalmente normal ao contrario de vcs, e que n tem culpa alguma de ter contrariado essa doença ,tenho certeza que so escreveram essa merda toda devido a falta de educaçao, de atençao e de nossao, e quero que vcs saibam que tem as mesmas chances de pegar a mesma doença e se isso acontesser ... eu vou rir muiito e que mesmo sendo quase impossivel quero q vcs se curem desse grande problema mental, como o chines dessa doeça !

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. João e Lobisomem do Mal: será que são a mesma pessoa?
    Parabéns aí champs pela façanha, guerreiros da internet!

    ResponderExcluir
  28. o seu joao bostao!voce acha ele feio é por que nao se viu melhor no espelho idiota,voce e um monstro tem que morre otario .dany

    ResponderExcluir
  29. Olá...
    Por baixo de cada rosto tem um ser que é feito de defeitos, alguns dotados de inteligência, perfeições, sentimentos, etc... é como uma simples caixa de presente o qual nem sempre condiz com o que está dentro, umas são belas e ao verificar o que tem dentro não passar de apenas um par de meias usadas, e outras que às vezes são simples embrulho de jornal, pode está um vaso chinês caríssimo... Hj todos vocês podem está perfeitos, lindos, ricos, e com toda energia do mundo, mas o que espera para a velhice, não precisa ter uma deformidade ou ser especial, mas apenas esperar o dia em que os braços fortes, musculosos, pernas bem torneadas, barriguinha sarada, rosto lisinho, chegar ao seu limite, e assim o tempo mostrará que aparência não é tudo, e que o interior não estiver bem alicerçado a fraqueza se mostrará, e virá como tempestade devastando todos os maus conceitos criados em fútil juventude, e então não terá forças nem para realizar a fraqueza de seus pensamentos como a ação de tirar-lhe a própria vida...
    Entenda que não podemos condenar um ser que ainda está para nascer pela culpa de seu criador, mas desejar que ele se torne diferente do mesmo, e para quem disse que daria o filho para adoção ou tiraria a vida, isso mostra um grande sinal de fraqueza emocional, o qual faz pensar que isso é uma demonstração de como vc resolve seus problemas, ou seja, fugindo deles, mostra que és fracassado, e que já desistiu de vc mesmo, por isso de sua conduta, acreditem que o mundo é feito de ação e reação, e mesmo sendo injusto com muitas coisas estamos nele, e sair, não tem como, então é lutar e viver um dia apos o outro até chegarmos ao topo, ou seja, a morte.

    ResponderExcluir
  30. Olá...
    Por baixo de cada rosto tem um ser que é feito de defeitos, alguns dotados de inteligência, perfeições, sentimentos, etc... é como uma simples caixa de presente o qual nem sempre condiz com o que está dentro, umas são belas e ao verificar o que tem dentro não passar de apenas um par de meias usadas, e outras que às vezes são simples embrulho de jornal, pode está um vaso chinês caríssimo... Hj todos vocês podem está perfeitos, lindos, ricos, e com toda energia do mundo, mas o que espera para a velhice, não precisa ter uma deformidade ou ser especial, mas apenas esperar o dia em que os braços fortes, musculosos, pernas bem torneadas, barriguinha sarada, rosto lisinho, chegar ao seu limite, e assim o tempo mostrará que aparência não é tudo, e que o interior não estiver bem alicerçado a fraqueza se mostrará, e virá como tempestade devastando todos os maus conceitos criados em fútil juventude, e então não terá forças nem para realizar a fraqueza de seus pensamentos como a ação de tirar-lhe a própria vida...
    Entenda que não podemos condenar um ser que ainda está para nascer pela culpa de seu criador, mas desejar que ele se torne diferente do mesmo, e para quem disse que daria o filho para adoção ou tiraria a vida, isso mostra um grande sinal de fraqueza emocional, o qual faz pensar que isso é uma demonstração de como vc resolve seus problemas, ou seja, fugindo deles, mostra que és fracassado, e que já desistiu de vc mesmo, por isso de sua conduta, acreditem que o mundo é feito de ação e reação, e mesmo sendo injusto com muitas coisas estamos nele, e sair, não tem como, então é lutar e viver um dia apos o outro até chegarmos ao topo, ou seja, a morte.

    ResponderExcluir
  31. TEM GENTE Q SE ESCONDE ATRAS DO COMPUTADOR PRA SOLTAR SEU LADO ANIMAL E ESTÚPIDO, DIZENDO BESTEIRA Q GOSTARIA DE DIZER NO DIA A DIA MAS NÃO TEM CORAGEM. SÃO PESSOAS ASSIM Q FAZEM DESSE MUNDO A BOSTA Q TÁ, VÃO SE TRATAR RAPAZIADA OU ENTÃO NOS POUPEM DE SUAS DIVAGAÇÕES DOENTIAS!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Gente, esse rapaz da Foto, que possui esse problema, já foi operado e seu estado está bem melhor. É claro que o rosto ainda está com cicatrizes e ainda está deformado. Mas com certeza está vivendo dignamente.
    Referente ao João, com certeza, possui problemas maiores do que o nosso amigo na foto.

    ResponderExcluir
  33. Eu vi no National Geographic ele esta bem melhor!!!! Retiram muitos tumores dele ....
    Mas a cara ainda esta deformada..
    E quanto a esse joao de merda e o lobinho: veio, se vcs tiverem essa doença é o castigo de deus.
    Seus fdps viados de pintinho fino e pequeno!!!
    O sofrimento desse cara é absurdo... ele so saiu de casa 2 vezes; Abandono a escola com 12 anos por zuaçao do colegas e vcs zoam ele!!!! Aguarde seus filhos!!!!!
    E eu axo que esse lobinho e o joao sao a mesma peseoa pelo modo de falar porra e de que o joao vio que ele tava tomando um pau de todo mundo e crio esse lobinho so pra abafa os xingamentos contra ele!!!!!

    ResponderExcluir
  34. O pior defeito que um ser humano pode ter não está no seu físico, mais sim na sua mente e no seu coração. Infelismente o mundo está cheio de pessoas que estão com esse tipo de anomalia como algumas que fizeram comentários idiotas acima.
    Huang Chuncai é um ser humano como qualquer outro que merece ser respeitado e amado por todos, pois ele também é imagem e semelhança de Deus... e o Deus que eu creio e sirvo é lindo!!!

    ResponderExcluir
  35. Em primeirO lugar querO dizer que Huang é uma pessOa extremamente mais gente que esse insetO dO JoãO e dO tal lObinhO em fOrmaa de insetinhO medíOcre, apesar que nem médicO resOlveria O prOblema desses insetOs nOjentOs e asquerOsOs dO jOãO merda e dO lObinhO que deve ser Os mesmOs, sabe pOrque gente? POrque eles nãO vivem vegetam, sãO uns insetOs que vivem em meiO há vermes. JoãO e lObinhO se vOcês seus dOis insetOs aparecessem agOra na minha frente nãO perguntaria nem a idade de vOcês seus vermes, pOrque vOcês nãO devem saber nem O que é ter um dia de vida para saber O que é idade Ou cOisa e tal. Huang é mais gente dO que muitOs vermes cOmO esses dOis desprezíveis insetOs, e O insetO dO JoãO é tãO burrO que pediu para mandarem Huang fOra dO Brasil e mandar pra Africá juntO aOs pretOs, cOitadO de vOcê JoãO verme, burrinhO vOcê né, hahahahahaha, seu verme despezível prO seu gOvernO Huang nãO mOra nO Brasil verme ignOrante, ele mOra na China, seje infOrmadO primeirO antes de pensar em fazer algum tipO de cOmentáriO sObre qqr cOisa, bOm esquecí que vermes dO seu tipO nãO pensam vegetam. E vOcê lObinhO desfarçadO tenhO plenaa certeza de quê vOcê seu infeliz nãO é capaz de reprOduzir nem mesmO insetOs cOmO vOcê pOr esse mOtivO que falOu que se tivesse um filhO cOmO Huang dOaria Ou mataria, pOr que sua vida deve ser tãO miserável que tOdOs Os dias vOcê tem uma enOrme vOntade de se matar, mas até pra issO é um verme insOlente cOvarde. E para O Huang que Deus lhe dê de hOje em diante muitas alegrias e prazer em viver pOrquee vOcê Huang já venceu. É um guerreirO vitOriOsO. Que Deus te abençÕe.
    Rode Cruz.

    ResponderExcluir
  36. Quanta ignorancia! Apesar de raros esses tumores podem ocorrer em qualquer pessoa, inclusive em vocês. Cresçam, vão abrir livros em vez de ficar fazendo peso no mundo. Indivíduos como vocês na realidade não passam de coitados problemáticos escondidos no estereótipo de valentão atrás de uma tela de computador. Aposto que ao vivo vocês não representam NADA, são adolescentes sem cérebro que se deleitam em pornografia pois não pegam nem resfriado de tão medíocres que são.

    ResponderExcluir
  37. é eu concordo com o "alex" seu problema é bem maior do que o pobre chines eu tbm vi no netgeo o documentario e vi q a vida dele é bem dificil mano eu nunca parei pra ler esses comentarios d internet mais qndo procurei saber sobre a cirurgia desse chines cai aki nesse site e vi um pequeno comentario ignorante e de um fdp q se escond na internet, num desejo issu pra ninguem mano mais vc sabe q vc mereci coisa pior q issu! seu fdp...

    ResponderExcluir
  38. É GENTE COMO NÓS , CRIADO POR DEUS NASCEU DO AMOR DE DUAS PESSOAS.MAS INFELIZMENTE TEMOS QUE OUVIR COMENTÁRIOS DESAGRADÁVEIS COMO ESSE TAL DE JOÃO.

    ResponderExcluir
  39. Este ai e um TROLL que quer desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas ,alguns trolls testam a paciência dos interlocutores, induzem e persuadem a pessoa a perder o bom senso na discussão e apelar para baixaria e xingamentos.
    Infelizmente esse anormal esta conseguindo o seu intento!

    ResponderExcluir
  40. Qual é o teu problema oh meu anormal ?

    Puta que pareu para as pessoas ignorantes e anormais como tu que não estão aqui a fazer um caralho oh joão -.-''!! Guarda esses cumentários racistas e sem nexo para ti, ou então nem vale a pena cumentares! E para ti tambem oh 'A Historia dos Lobisomens'

    Sim,ele pode ter nascido com esta anomalia e daí? Tem culpa é? Por favor gente.

    ResponderExcluir
  41. É INFELIZMENTE ESSES DOIS DÉBILMENTAIS DO JOÃO E DO LOBINHO DESFARÇADO CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM "ATENÇÃO". APALUSOS AOS IBECIS QUE NÃO TEM CORAÇAÕ.

    ResponderExcluir
  42. Bom , eu tenho pena do joao e lobo mal , provavelmente sejam as mesmas pessoas , de qualquer forma sao pessoas doentes com problemas mentais ou apenas querem agem de maneira estupida é inapropiada . eu acredito
    q o ser humano tem valores e tudo de bom q nos temos esta no nosso pensar no nosso cerebro , desculpem mas nao tem essa de ''coraçao'' tudo , absolutamemte tudo , q sintimos ,anelamos , sofremos tudo esta na nossa cabeça o coraçåo é vital para nosso corpo mas nao para o amor ou para o centimento pois tudo vem da nossa cabeçå ,desculpem mas é a maneira q vejo o mundo e por sinal sou muito feliz ...

    sobre o nosso amigo homen elefante . bom sem duvidas é algo muito triste mas ele como ser humano tem seus valores eu acompanhei a reportagem mas ate onde eu vi , nao tiraram todo o tumo ... vi ate a primeira cirugia , eu espero q ele esteja bem , ouvi dizer q ele morreu mas nao achei informaçoes de tais fatos e gostaria de perguntar a vcs si isso é verdade ?

    o q me falaram é q ele morreu porq ele queria ser normal e dormir normal como todos entao ele tentou dormir mas a hora de levantar a cabeçå o peso do tumor quebro a coluna no caso o pescoçø dando como consequencia o falecimento dele , obvio q como disse antes nao achei nada ate agora !

    ResponderExcluir
  43. Pessoal eu tendo agora 11 anos não cassoou de um homem que precisa de ajuda como esse homem da foto,então joão cala sua boca e só abra pra falar alguma coisa que preste!!!
    Mais uma coisa sou uma criança e não gosto desses palavrões que falam...

    ResponderExcluir
  44. Olha Sr. João,que Deus tenha piedade de você , e que se vier a ter um filho, que Deus não permita isso nunca porque você é um MONSTRO DE SER HUMANO, se é que pode ser classificado como ser humano, ele venha com muita saúde, porque isso é doença, e ninguém pedi pra ter. Antes do Senhorzinho, que deve ser um filhinho de papai MEDÍOCRE falar asneiras deste tipo, deveria levantar aos mãos para o céu e agradecer a Deus, por ser perfeito seu ignorante.
    Falando sobre o que realmente vem ao caso é importante que a sociedade tenha consciência deste tipo de doenças, e possamos conhecer mais, e que Deus possa ajudar as pessoas que passam por esta situação.

    ResponderExcluir
  45. po, florinhavcarvalho ... uma prostituta de 50,00??? ta de sacanagem? qq mulher q se preste ao papael mais baixo do mundo nao merece dar quaisquer atenção a esse louco!!!

    o comentario desse cara devia ser excluido, pois nao merece a atenção q está tendo

    ResponderExcluir
  46. E como tem pessoas anormais nesse planeta nossa, sem a menor preoucupaçao com pessoas como esse cara, velhos, crianças abandonadas, nossa que planeta preconceituoso esse nosso. Deixo aqui por escrito a minha revolta por essas pessoas, tenham mais amor no coraçao.

    ResponderExcluir
  47. Prezados.
    Vocês acreditam que realmente pessoas como o "joão", tem capacidade de......, ou gerar filhos ou qualquer ato sano, e melhor que ele sofra só é não deixe raiz. Caras como esse não merece nem comentarios.Se pudessemos perguntar aos pais do "joão", se eles tem filho chamado "joão", o que será que eles responderiam?

    ResponderExcluir
  48. João, vc deve ser o demônio aqui na Terra, logo, saiba que irá sofrer muito, mas muito mesmo, seu cretino, estúpido,irá arder nos quintos dos infernos, para pagar essa sua mentalidade horrenda em relação a um ser humano que nasceu doente e precisa de ajuda. Sua mãe deve ser uma puta que te pariu, deixou vc com placenta e tudo jogado em algum logar e vc nem sabe quem é, seu escroto.

    ResponderExcluir
  49. aff os indiotas la da frente estão muito errados, ibecis, so pq o pobre coitado nasceu assim ñ quer dizer q ela seja um animal, tenho certeza q se fosse vcs, vcs ñ iam falar essas coisas, bando de filhos da puta, vão orar pruma igreja q vcs fazem melhor, se for pra colocar comentarios indiotas, nem coloca, vai perde seu tempo num bordel, quem fala esses tipo de coisa de um ser humano nem merece ir pro céu, concordo com o anônimo de cima, vcs são o diabo em pessoa, nem era pra esse tipos de pessoas ter nascido, como o cara disse vcs vão sofrer muito, vão sentir na pele o q essa homem ja sofreu, pobre homem q Deus ore muito por ele, e q ele se recupere q Deus o tenha, bom mas continuando, pessoas assim q falam mal de uma pessoa com deficiência, são cretinos, pessoas estúpidas e infelizes na vida, ah disso eu tenho certeza !!!! essas são pessoas muito infelizes, q as vezes cometeu erros graves na vida, pq eu tenho certeza q pessoas boas e felizes ñ falariam um coisa dessa, q vcs se danem, mas deixa, Deus apenas olha isso, e um dia quando chegar a hora de vcs, Deus vai ver todas as coisas ruins q vcs falaram e fizeram e vão te julgar, por isso é melhro se arrepender, Deus é piedosso pode perdoar essa coisas horriveis q vcs falam, agora se ñ.. bom eu ñ sou Deus pra falar eu sei, mas sou filha dele, tenho certeza q ele vai fazer a justiça com as pessoas ruin e vai levar apenas quem mereçe ir pro seu reino !!!!!
    então pras pessoas q concordam comigo, obrigada por ler este comentario, por gastar seu tempo lendo minhas palavras e saber q eu to certa, e pras pessoas estupidas como o joão......
    VÃO SE FUDER !!!!

    ResponderExcluir
  50. vagabundo!!Filho da puta!! Tués nazista Joãão!! Seu merda!!!Deveriam tirar teu couro filho de uma porca!!safado!!viado!!

    ResponderExcluir
  51. Em primeiro lugar, mutações não implicam em mudaças da espécie de seres vivos, exclusive, aquelas que venham ocasionar alterações em toda a funcionalidade do organismo/espécie em questão, transfomando-o em outra coisa, o que não é o caso do jovem, o Huang. E segundo, seria melhor que ignorássemos os comentários infelizes destes dois interlocutores, pois eles serviram unicamente para tirar o foco da discusssão, que poderia ser enriquecida com informações científicas e benéficas a todos. Se os comentários deles apresentassem um ponto de vista científico, mesmo que fosssem preconceituosos, mereceriam a nossa apreciação e interesse, mas se tratam de comentários "chulos" e inconsistentes, devem ser ignorados. Obrigada.

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,,


    pow véy,,,,,,,,,,,,,,,,



    nau seis se perceberam,,,,pois nau tem comentarios sobre o video,,,,só sobre o joão,,,

    kkkkkkkkkkkkkkk


    esse cara é o capeta mesmo em,,,


    carinha tonto meu,,,eu chu ki ele deve ter fikado kom ciumes do chines,,,,pois o chines é mais bonito ki ele,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    po isso ki falow merda...

    é ow nau é??

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Bom não sei se perceberam mas não entendi porra nenhuma pq o autor não removeu as palavras do psicopata parece ate que gostou ¬¬
    ate pq nada disso teria acontecido
    Todos eu acho que sabem que tudo que vai volta :)

    ResponderExcluir
  54. NOSSA SÓ POSSO SENTIR PENA DE UMA PESSOA QUE PENSA ASSIM SE ELE SOUBESSE O QUANTO ELE AINDA VAI PAGAR CARO POR ESSAS PALAVRAS...QUEM É ESPÍRITA SABE DO QUE ESTOU FALANDO.

    ResponderExcluir
  55. Acabei de assistir um documentário sobre a vida de Huang... Quanta dignidade naquele rapaz! A cada dia ele enfrenta os maiores medos da sociedade: solidão, exlcusão, preconceito, rejeição... E a própria morte... Ainda assim, diz que sofre por não poder ajudar seus pais que são pobres... Quanta dignidade! Ele, definitivamente, tem muito a ensinar... Talvez, nós é que sejamos doentes... Daquilo que sentimos, pensamos, desejamos...

    ResponderExcluir
  56. Esse João é um cretino e idiota.
    Quando tiver um filho, se nascer assim, não vai fazer nada disso.
    Seu imbecil!!!

    ResponderExcluir
  57. Ser diferente é motivo de se desejar a morte, do desprezo e do ódio? Quem vc julga que é, Deus? Tu és perfeito, sem defeitos ou problemas? Pimenta nos olhos dos outros não arde. Ser homem é ser humano, a desumanidade o reduz a feiura mais plena.

    ResponderExcluir
  58. Nossa esse joão é um IDIOTA!
    Eu vi essa reportagem no Discovery, ou national geographyc, e esse garoto é um idiota, eu até chorei qnd assisti na tv.
    E tb é burro, pq ele flo que é do brasil, e pra tirar do brasil, mas ele é da china , um país mto pobre, e q sofre mto com pessoas como vc joãobobo

    ResponderExcluir
  59. Gente, realmente a doença desse chines é muito grave é assutadora, mas pior é a doeça do joão e seu comparsa, a doença da alma podre e perversa não tem cura é se carrega pela eternidade, mas podem crer que o chines com sua alma nobre de perseverança e luta vai viver na eternidade com muita mas glorias, conquista e felicidades que estes cerebros enfermos. Deus voltara e resgtara e livrara os justos e bons de coração de todo mau e sofrimento , agora quanto a voce joão e lobo mau, vai demorar muitos seculos de aprendizados e desafios para que seu espirito possa um dia quem sabe ter o merito de descansae e viver mas perto de nossa unico criador Deus livrenos da ira dos pscopatas e obrigada pelo seu filho chines estar entre nos , que bela lição de vida e coragem , tantos por muito menos e por grande covardia tiram suas proprias vidas e de seus semlhantes..mas que grande lição de vida ...qua grande e nobre alma a deste chines,Pai glorioso.

    ResponderExcluir
  60. Cara vi ontem no discovery inteiro,mal consegui dormir a noite,é muito triste e ao mesmo tempo estarrecedor que alguem assim tenha tanta força de viver e ainda por cima querer ajudar os pais a trabalhar pois são pobres,É UMA LIÇAO DE VIDA a quem anda achando que seus problemas são os maiores possiveis e pensam ate em se matar,olhe esse programa e veja que seus problemas não existem perto disso.MELHOR PROGRAMA QUE VI NO DISCOVERY ATE HOJE APESAR DE SER MUITO DEPRIMENTE.
    PS: SE VOCE VIVE PRA VOCE MESMO COMO ESSE TAL DE "JOAO" VOCE VIVE EM VÃO,VIVA PARA OS OUTROS QUE VOCE VIVERÁ DENOVO.

    ResponderExcluir
  61. Cara vi ontem no discovery inteiro,mal consegui dormir a noite,é muito triste e ao mesmo tempo estarrecedor que alguem assim tenha tanta força de viver e ainda por cima querer ajudar os pais a trabalhar pois são pobres,É UMA LIÇAO DE VIDA a quem anda achando que seus problemas são os maiores possiveis e pensam ate em se matar,olhe esse programa e veja que seus problemas não existem perto disso.MELHOR PROGRAMA QUE VI NO DISCOVERY ATE HOJE APESAR DE SER MUITO DEPRIMENTE.

    ResponderExcluir
  62. João,
    Pede pra cagar e sai! Tu tais entupido de merda até a cabeça!!!

    ResponderExcluir
  63. Gente,fico besta com esses comentarios malvados de certas pessoas.Ninguém tem culpa de nascer deformado é o nosso creador quem decide... Sejam um pouco caridosos e aprendam a amar o proximo.
    Esse comentario do João me deixou boba.Porquê vc pensa que essa porra como vc falou merece ser morto é um ser humano como nos todos,e porquê deve ser mandado para a Africa hein???? Poxa vc fala dos pretos como se fossem bichos, olhe que nos todos somos descentes de negros, lembra a historia colonial do Brasil?? Pois é!!!!
    Vc é muito preconceituoso, deveria pensar antes de escrever seus comentarios idiotas na internet.
    João, "Deus escreve direito por linhas tortas". Vc não conhece o seu futuro, que nem imagine o que pode acontecer alias ninguém conhece seu futuro, então sejamos amigos uns dos outros sem ofender ninguém o homem nasceu assim pronto não podemos fazer nada por ele a não ser rezar se vc acredite em Deus.
    Pense bem!

    ResponderExcluir
  64. Fiquei muito feliz que a equipe médica tenha devolvido um pouco de alegria a Huang. Espero que ele possa realizar novas cirurgias e poder ter uma vida mais feliz e normal como todos nós. Todo ser humano merece respeito ainda mais quando tem problemas como estes e que podem ser transpostos. Para os que queriam sua morte deixo meu total deprezo, uma vez que não passam de meros covardes que não tem um pingo de dignidade em relação ao seu próximo.

    ResponderExcluir
  65. Ontem, eu vi o documentário no National Geographic. Nunca chorei tanto, mas tanto com um documentário. Tão triste. Fiquei até constrangido de reclamar da vida vendo o sofrimento daquela família.

    ResponderExcluir
  66. Também assisti ao documentário na national geografic no dia 07/11/2010. Achei "cientificamente" interessante e algo que deve nos faz refletir. Eu estava com uma dor de cabeça insuportável e já tinha tomado 4 comprimidos e nada de passar. Estava reclamando sem parar...e salteando pelos canais da sky vi o documentário. Diante do problema de Huang...e de tantos outros...minha tremenda dor de cabeça não era digna de reclamação...

    Ps: O proprietário do blog não deletou o comentário dos "moleques" no começo da postagem pq está enchendo a página de comentário. Sejamos inteligentes...Ignorem...

    ResponderExcluir
  67. PROCUREM POR "AS PIORES ANOMALIAS DO MUNDO", O JOÃO DEVIA ESTAR LÁ, É UMA PENA QUE NÃO ESTEJA! Seu medíocre, vc se considera humano? Eu não te considero, impiedoso!

    ResponderExcluir
  68. joao seu cusão do caralho filha da puta e viadinho é o teu pai precoceituosodo caralho

    ResponderExcluir
  69. Olha acabei de ver esse caso aki na tv, impresionante, fiquei sensibilizada com o ke vi, Deus Abençoe esse garoto, e a vc Joao merdao, a sua hora vai chegar e ke Deus tenha piedade de vc!!!!

    ResponderExcluir
  70. joaozinho queridinho da mamãe espero que você seja uma criança que não sabe o que fala pois mesmo sendo criança merece uma surra seu mimado se você não for criança pessa todos os dias para o DEUS ETERNO lhe perdoar pois o que você fez não insultou o huan chuncai mas sim a DEUS cuidado isso é serio!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Vi este caso na tv, e fiquei impressionada. Realmente é assustador saber que um ser Humano pode sofrer desse jeito, é de partir o coração.Isso nos faz analisar as nossas vidas, e agradecer a Deus por sermos perfeitos.
    Não posso deixar de comentar as coisas ridículas que li logo acima,mesmo depois de 3 anos dos comentários de João e lobisomem, eu como ser humano e cidadã não posso deixar de me horrorizar com esses comentários. Infelizmente ainda existes pessoas que tem preconceito ,racismo ou qualquer coisa do tipo.
    Falta amor a essas pessoas, espero que um dia eles se arrependam de tudo que disseram, todas essas barbaridades. Depois de lê os comentários a única resposta que me vem a cabeça é de que os verdadeiros bichos, monstros e insensíveis na verdade não é o Huang, mas sim esses dois pobres e infelizes. Mas fico feliz de vê que tem mais gente do meu sensíveis do que insensíveis. Desejo toda a sorte do mundo pro Huang, que ele seja muito feliz, vou torcer por ele.

    ResponderExcluir
  72. Esse homem elefante tem que morrer mesmo! é muito feio pra continuar vivo. Deviam eliminar essa aberração de uma vez.
    Deveria existir só homens altos e bonitos, e não uma aberração feito esse homem elefante. Eu assim como toda mulher repugno homem desse tipo, homem deformado, anões, homem baixo,etc. Esses tipos são uns inuteis que as mulheres só ficam por falta de opção, esses lixos só servem pra fazer peso na terra.
    Esse homem elefante tem esse tumor horroroso e problema de crescimento, ou seja, é uma verdadeiro lixo genético. Esse "homem"(lixo) só está atrapalhando a seleção natural das espécies.

    ResponderExcluir
  73. Assisti a matéria sobre a vida e a família desse rapaz a historia é realmente de comover, e felizmente existe pessosas que tem a fé na vontade de Deus acreditam na ciência e lutam para uma vida melhor, afinal do que seriamos se todosfosse perfitos ainda bm q Deus sabe dar conhecimento aqueles que realmente precis e merece exemplo o próprio rapaz que foi operado ele por si não precisa dizer nenhuma palavra bela ou destrutiva para sair do anonimato enguanto alguns dizem coisas sem sentido na hora e momento errado por que de algum modo nunca vai receber a abençoada atencaoque o rapaz HUANG CHUNCAI rcebe da família, amigos e até nós anonimatos.

    ResponderExcluir
  74. Assisti a matéria sobre a vida e a família desse rapaz a historia é realmente de comover, e felizmente existe pessosas que tem a fé na vontade de Deus acreditam na ciência e lutam para uma vida melhor, afinal do que seriamos se todosfosse perfitos ainda bm q Deus sabe dar conhecimento aqueles que realmente precis e merece exemplo o próprio rapaz que foi operado ele por si não precisa dizer nenhuma palavra bela ou destrutiva para sair do anonimato enguanto alguns dizem coisas sem sentido na hora e momento errado por que de algum modo nunca vai receber a abençoada atencaoque o rapaz HUANG CHUNCAI rcebe da família, amigos e até nós anonimatos.

    ResponderExcluir
  75. Se Deus é capaz de criar tudo, então, há um objetivo. Ainda que nossa mente seja limitada e nossa alma pequena, Tudo está nas mãos de Deus. Ele ama, um amor incondicional, igual. Ele conhece o íntimo de cada um, ninguém mais. Se se tem razão, que seja feita a vontade do Universo. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  76. Deus Ajude essa pessoas!
    fico triste de saber que essa pessoas nao conseguem ser felizes por causa de preconceituosos
    ele e um ser humano como todos nos,
    façamos oracoes para essa pessoas.
    Deus os Abençoe.

    ResponderExcluir
  77. Tenho pena de pobres almas esquecidas do mundo. João e Lobisomem, deixem de ser profanos, aconselho v6 a conhecerem as pessoas melhor para julgá-las, não pretendo usar palavras de baixo calão com vc's. Vocês ao falar isso estão se rebaixando aos piores dos piores seres humanos da Terra. Creçam e apareçam. Arrependam-se do que falaram. Não sejam tão estúpidos a ponto de mal-falar deste pobre homem. Não quero que ocorra com v6 e nem com ninguém o que aconteceu com Huang, mas por favor se arrependam para não passar pela mesmo coisa. Tenho pena de pobres almas perdidas na vastidão de seus rídiculos pensamentos. Pensem antes de postar comentários idiotas. E vendo pessoas postando comentários dizendo que "Tomara que joão e lobisomem passem pelo mesmo." "Tomara que os dois peguem doença pior".
    Prestem atenção, joão e lobisomem querem que matem o coitado, eles são dois ignorantes que não conseguem aproveitar a vida para se render e adorar a Deus. Mas quando v6 falam para ocorrer o mesmo que aconteceu com Huang a estas pobres criaturas chamadas de joão e lobisomem. V6 estão do modo deles (não todos, vários crentes em Deus disseram o contrário e eu agradeço muito por isso) não se deve desejar o mal para os outros, o mal lhes será dado.
    Se ofendi alguém me perdoe, mas pensem no que eu disse.

    ResponderExcluir
  78. nossa senhora esse tal de joão e e o cara do lobisomem são perfeitos né ?
    quando eles tiverem que explicar isso pra Deus vai ser doído . mas que Deus nosso pai em sua infinita magnitude os perdoe e ampare o Huang e sua familia pois teêm sofrido muito . façam uma oração pelo Huang em vez de ficar xingando quem nem isso merece . uma hora a cruz deles vai chegar e há de ser bem pesada
    michelli

    ResponderExcluir
  79. Assisti agora o documentário no NatGeo. E o assunto me chamou atenção. Alguem sabe como Huang está hoje? Como foi a segunda cirurgia? Não consegui encontrar reportagem atualizada sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  80. O que esse João queria ele conseguiu, ter um pouco de atenção, nem que seja falando essas imbecilidades...João seu lixo humano, só Porque tu és um corno de um gay(acho que nem gay esse cara pega por isso que ele é revoltado assim) fica falando asneira seu prego...já que tu não pega nada vê se achas alguém pra comer esse teu cu podre animal irracional-desculpa os animais.

    ResponderExcluir
  81. Meu Deus,tem gente muito ignorante comentandooo...Deus cuida dessas pessoas,só vc pode fazer um milagre..

    ResponderExcluir
  82. São as mentes doentes que paíram no nosso planeta, fazendo absurdos com os seres que eles consideram anormais e sem direito a vida. São essas "pessoinhas" que queimam mendigos, que matam negros que cometem absurdo com os animais.
    Deus permita que eles vivam muito e evoluam, porque se não for assim, irão gerar "pessoinhas" iguais e aí... o mundo fica sem jeito... É muito triste...

    ResponderExcluir
  83. Nossa gente, já faz 4 anos do comentário do joão já ta na hora de esquecer esse idiota preconceituoso porque ele já recebeu muita atenção, não acham? Vamos comentar sobre o vídeo!!

    ResponderExcluir
  84. Nossa gente, já faz 4 anos que esse joao publicou o comentário e só tem comentários sobre ele aqui. Já é hora de parar de dar atençaõ a esses idiotas preconceituosos e começar a comentar coisas que tem a ver com o vídeo!!

    ResponderExcluir
  85. E isso ai lucas esse cara e um pobre coitado que foi estrupado ou abusado sexualmente..hum ritler do seculo21 resto de fezes com catarro que sua mae pariu....joazinho arrombado...ja faz 4 anos da da publicacao desse comentario ifeliz o joazinho ja deve te virado viado....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.