MULHER QUE TEVE O ROSTO DESFIGURADO

OMFG! Olha só como era a cara da moça! E olha como ficou.

Realmente o transplante ficou ótimo. Um final feliz para Connie Culp, mãe de dois filhos com 46 anos de idade. Ela ficou praticamente sem o rosto quando levou um tiro de escopeta na cara, dado pelo marido.

Antes do “pequeno incidente doméstico” Connie era assim:

Aí ela arrumou este marido da foto. Sente o naipe.

Então o sujeito metido a bandido deu um tiro bem na cara dela, com uma escopeta e por milagre ela sobreviveu. Mas com o tiro ela ficou sem o nariz, a órbita de um olho e sem grande parte do rosto, que se tornou uma cratera. Para piorar, milhares de pequenos fragmentos de chumbo acabaram encrustados no crânio dela. Isso resultou numa série de cirurgias para tentar arrumar o estrago do jeito que fosse possível. Olha só o estrago:

Durante anos, sua aparência foi tão chocante que ela teve vergonha de sair de casa. Um dia, após reunir toda coragem que tinha, ela resolveu ir ao shopping. E como todo drama da vida real, isso resultou em uma grande ferida psicológica para Connie, ao ver uma criança olhar pra ela com os olhos arregalados e falar com a mãe:

“Mamãe, você disse que monstros não existiam. Mas existem. Olha ali!” - Apontando para Connie. Ela ficou mal e passou um bom tempo com isso na cabeça. Finalmente, após quase cinco anos de sofrimento e 30 cirurgias reconstrutivas, a tecnologia do transplante facial se desenvolveu o suficiente para que ela pudesse receber um rosto totalmente novo.

O resultado não é lá essas coisas, mas considerando que ela praticamente teve um rosto inteiro implantado, a comunidade médica mundial considerou um grande sucesso. A cirurgia custou 633.843,95 reais!

Ainda existem grandes massas de pele pendendo do rosto dela, o que será corrigindo com outras futuras cirurgias plasticas de cunho estético e corretivo.

Se você está se perguntando o que ocorreu com o marido dela, ele ficou preso por sete anos. E ela o perdoou.

“Ele foi o meu primeiro amor. Sempre vou amá-lo” - Disse Connie, com seu novo rosto.

Quarta-feira, 06/05/2009

Mulher que teve o rosto desfigurado fala em público depois da cirurgia.
Depois do ataque, entre a vida e a morte, a cidadã americana passou por 27 cirurgias. A última, há cinco meses. Os médicos substituiram 80% do rosto dela em uma cirurgia que durou 22 horas.

Tags: Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem,

DEIXE SEU COMENTARIO

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.