ABORTO

Seria realmente necessário um aborto, Ou falta de humanidade?



As imagens valem mais que palavras, o que dizer das pessoas que pensam que o prazer é momentanêo, e dor vem depois: Seria a dor na consciência ou a dor da perda de um filho causada pelo egoísmo do ser humano.


As imagens são chocantes, cada vez mais aumenta a minha incompreensão de como ainda existem pessoas capazes de defender essa atrocidade que é o aborto. Como pode o ser humano retirar do seu ventre ou condenar alguém a morte que ainda nem sabe de sua existência.


4 comentários:

  1. Seus desgraçados usem o cérebro seus porra , mesmo que isso seja horrivel ia ser melhor tanto para sociedade , como até para a criança e seus pais , já pensou quando um filho indesejado começa ter conciencia da vida e que os pais não ligam para ele por ser indesejado , imagina éssa criança no futuro , será que ela vai ser psicopata , será que vai ser um bandido , estrupador talvez , intão vamos usar a cabeça e tammbem vamos olhar para o nosso pais tbm "Brasil" será que esse bando de brasileiros em cultura que só gostam de folia , não corren atráz de seu direito , será que esses porra desse pais tem chances de criar uma criança ...

    ResponderExcluir
  2. Cara.... Eu sou contra aborto. Mas concordo em fazê-lo em caso de estupro ou incapacidade dos pais de cuidar dessa criança.
    Concordo com td q o DeathMovie disse e ainda adiciono: é melhor abortar enqto ainda é um feto.
    Talvez isso td pudesse ser resolvido se o grau de instrução e conversa dos PAIS e FILHOS fosse melhor. E poderia melhorar ainda mais se ESTUPRO FOSSE CONSIDERADO CRIME PUNIDO COM SENTENÇA DE MORTE....

    Odeio estupradores.

    ResponderExcluir
  3. Então o correto é matar, do que assumir a responsabilidade, matar do que fazer essa corja de filhos da P.... tomar vergonha na cara e pensar no que pode dar uma fodinha sem compromisso.

    Se pudesse dar a chance das crianças escolherem a vida miseravel nas ruas ou a morte, o que sera que elas escolheriam, o mundo esta assim porque pessoas como essas a favor do aborto, tem esse pensamento pequeno com olhos para seus umbigos.

    ResponderExcluir
  4. eu concordo totalmente com o que o Eduardo disse :então é melhor matar do que assumir uma responsabilidade?Porra será que as pessoas antes de se foderem não podem pensar em se prevenir pois senão pode vir um filho(a) que eles não querem naquele momento?
    Os seres humanos são desprezíveis pois preverem tirar uma vida em formação ao assumir mais uma responsabilidade que poderia dar vários momentos felizes e poder ser também uns das razões de viver nesse mundo injusto

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.