Irmãos de 7 e 9 anos espantam o mundo ao praticar musculação

Conheça dois garotos que provavelmente são muito mais musculosos que você, eles praticam muita musculação.

Levantar peso e malhar duas horas por dia pode parecer pesado até mesmo para dois adultos. Pois essa é a rotina de treinos feita por dois irmãos romenos, um de 7 e o outro de 9 anos, que são incentivados pelo pai a se tornarem as crianças mais fortes do mundo.


Claudiu e Giuliano Stroe estão treinando para serem fisiculturistas já há algum tempo (Eita!). Os meninos foram descobertos recentemente pela mídia e logo gerou a maior polêmica.  Giuliano quebrou dois recordes mundiais de flexões verticais em 90 graus, o que incentivou seu irmão mais novo a seguir o mesmo caminho, que treina desde os 18 meses de idade.
Os garotos, quando questionados sobre a rotina de treino pesado, dizem não se importar e acham legal. A família tentou alguns patrocínios na Itália, mas não conseguiu e acabou voltando para a Romênia.
O novo plano do pai, que tem 35 anos, é levar os garotos para a Grã-Bretanha, onde ele tem esperança de encontrar alguém que queira bancar os treinos dos garotos ou se interesse em fazer algum reality sobre a vida dos meninos da “Família Hércules”.
Assista o vídeo com a rotina exaustiva de treino dos garotos (O vídeo é de 2012 quando eles ainda eram mais novos):








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.